aumentar vendas com marketing digital 360

Aumentar vendas com Marketing Digital 360

Aumentar vendas com Marketing Digital 360

O Marketing Digital é uma área efervescente e em constante atualização, logo surge a necessidade de estar atento às boas práticas digitais que potencializam o crescimento dos negócios e o alcance de mais resultados. É neste contexto que surge a formação avançada: Aumentar vendas com Marketing Digital 360, conduzida pelo especialista e autor dos livros Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing: Vasco Marques.

Aproveite os preços promocionais e frequente uma formação inovadora e orientada para resultados.

[button href=”http://www.mkt360.digital/” title=”Vagas Limitadas” target=”blank” shape=”round” size=”regular” block=”false” circle=”false” icon_only=”true” info=”tooltip” info_place=”right” info_trigger=”hover” info_content=”INSCREVA-SE JÁ!“] INSCREVA-SE JÁ![/button]

Serão realizadas três edições (duas presenciais e uma online).  A formação é ministrada pela W2B, uma entidade de formação certificada pela DGERT.

Calendário
  • Online: comece quando quiser! Ao seu ritmo e livre de horários
  • Porto: 15 de abril de 2016
  • Lisboa: a indicar em breve
Informações e Inscrições

➡️ Mais informações e inscrições em www.mkt360.digital

➡️  Descarregue aqui o pdf de apresentação do curso

[button href=”http://www.mkt360.digital/” title=”Vagas Limitadas” target=”blank” shape=”round” size=”regular” block=”false” circle=”false” icon_only=”true” info=”tooltip” info_place=”right” info_trigger=”hover” info_content=”INSCREVA-SE JÁ!!“] INSCREVA-SE JÁ![/button]

 

Destinatários

O curso Aumentar Vendas com Marketing Digital 360 é destinado a gestores e a profissionais interessados em melhorar a performance do seu negócio, através de técnicas e ferramentas avançadas de marketing digital específicas e direcionadas.

Programa
  • Conteúdos – Conquiste com conteúdos e vídeos profissionais
  • Pesquisas – Destaque o seu negócio nas pesquisas do Google
  • Notoriedade – Obtenha mais destaque nas Redes Sociais
  • Social – Capte novos públicos no Facebook
  • Conversões – Converta contactos em resultados com páginas atrativas
  • Publicidade e ROI – Atraia novos clientes com anúncios eficazes
Benefícios desta formação
  • Mais vendas online e offline
  • Aumente conversões e objetivos
  • Otimização da presença online
  • Ultrapasse os seus concorrentes
Formação Presencial

As edições presenciais têm a duração de 7 horas (9h às 17h) e decorrem em Lisboa e no Porto.

Os participantes terão acesso a um grupo privado no Facebook de discussão e networking, a oferta de documentos modelo de gestão, mapas com workflows de táticas de marketing digital, oferta do livro marketing digital 360 ou Vídeo Marketing e ainda a oferta de um conjunto de vouchers de parceiros de serviços de marketing digital, no valor de 100€.

Formação Online

A edição online tem a duração de 30 horas. Poderá assistir às sessões em direto ou às gravações. Os conteúdos serão disponibilizado numa plataforma, podendo frequentar o curso ao seu ritmo, livre de horários. Durante o período de um ano, poderão usufruir de atualizações do curso.

Os participantes terão acesso a um grupo privado no Facebook de discussão e networking, a oferta de documentos modelo de gestão, mapas com workflows de táticas de marketing digital, oferta dos livros Marketing Digital 360 ou Vídeo Marketing, e ainda a oferta de um conjunto de vouchers de parceiros digitais, no valor de 200€.

As 30 horas atribuídas à formação online são calculadas tendo em conta a visualização dos vídeos, consulta de documentação disponibilizada pelo formador, o tempo dedicado ao autoestudo e aplicação dos conceitos adquiridos.

Sobre Vasco Marques

Vasco Marques é licenciado e mestrando em Gestão e Negócios e possui um MBA com especialização em e-Business. Exerce atividade profissional na Gestão de e-Business, com presença ativa em conferências e formações sobre Marketing Digital. É docente no ensino superior, responsável por disciplinas relacionadas com Redes de Informação, e-Business, Ferramentas Digitais e Marketing Digital. É ainda Microsoft Certified Trainer e Google Certified Professional, com uma vasta experiência em multimédia, desenvolvimento web, redes sociais e ferramentas digitais. É CEO da empresa W2B , uma entidade de formação certificada DGERT e com a oferta de vários serviços de consultoria (http://www.web2business.pt/).

Autor dos livros:

Mais informação sobre o percurso profissional de Vasco Marques na página www.vascomarques.eu