Transforme-visitas-em-clientes-com-JivoChat2021

Aumentar vendas com chat gratuito para site

Chat de atendimento online – Jivochat

A Internet trouxe novas formas das empresas se relacionarem e interagirem com os seus potenciais clientes. Smartphones, redes sociais, e-mail, Whatsapp, chats de atendimento online e várias outras formas de interação que vão surgindo quase diariamente.

Crie uma conta gratuita no Jivochat aqui: http://vasco.digital/jivochat

Com o crescimento do comércio eletrónico e num mercado cada vez mais concorrencial as empresas, cada vez mais, procuram oferecer aos seus clientes um atendimento personalizado.

O chat é uma excelente forma de gerar proximidade com os visitantes e mostrar que a empresa tem uma equipa disposta a ajudar os potenciais clientes sempre que for necessário.

chat jivochat vasco marques 2021

O chat online é hoje, uma ferramenta essencial para fazer aumentar a taxa de conversão. Ele tornou-se a forma mais direta que o consumidor tem de contactar a empresa e ver esclarecida uma dúvida ou resolvido qualquer problema. Tornou-se, portanto, em um aliado muito poderoso para as empresas que o saibam usar corretamente.

Jivochat, iniciou a sua atividade em 2012, na Rússia, quando percebeu que nenhuma empresa, que vendia produtos ou serviços pela internet, proporcionava aos seus utilizadores um serviço de chat inteligente e fácil de usar. Desde então, o número de colaboradores e utilizadores, à volta do mundo não parou de aumentar.

A Jivochat é uma plataforma, que procura facilitar a comunicação entre os clientes e as empresas. É uma das soluções de chat mais dinâmicas existente no mercado tecnológico atual. Trata-se de um chat online que abre diversas possibilidades, não só de atendimento a clientes, mas também para gerar leads, monitorização de todas as conversas e claro, vender.

Num mundo cada vez mais tecnológico e com consumidores cada vez mais informados e exigentes, é essencial ter uma ferramenta destas. As empresas perceberam que para vender mais, é necessário atender melhor os clientes, e satisfazer as suas necessidades de forma rápida e simples.

Uma das grandes vantagens do JivoChat é a possibilidade da sua utilização através de dispositivos mobile, android ou iOS, o que permite responder aos seus clientes onde quer que se esteja.

Outro dos recursos essenciais nos dias de hoje, em que as redes sociais estão tão enraizadas na vida de toda a gente, é a facilidade de integração destas, pois elas são uma fonte de tráfego importante para os websites das empresas.

integracoes jivochat vasco marques 2021

É uma ferramenta que permite tornar o atendimento da empresa omnicanal pois envia e recebe comunicações do cliente através de Facebook Messenger , WhatsApp, website e várias outras plataformas.

Dá aos operadores a informação das páginas que os visitantes abrem o que lhes permite, oferecer promoções e vantagens, bem como argumentos e soluções que vão de encontro com as necessidades dos clientes, aumentando assim a possibilidade de concretizar uma venda.

Outra das vantagens do JivoChat é que permite a monitorização e acompanhamento dos atendimentos que são feitos, de maneira a que os supervisores possam ter acesso a eles.

Outro fator importante é que a JivoChat é uma ferramenta que usa a simplicidade como principal conceito e que se adapta à aparência de qualquer site, para proporcionar um layout dinâmico, seja qual for o segmento da empresa.

Outros recursos existentes nesta plataforma e que a destaca das demais são:

  • Conversa por voz direto do chat, caso o cliente se sinta mais confortável;
  • Possui também um modo offline, o que permite o envio das mensagens que foram recebidas, quando não está nenhum operador online, para o e-mail da empresa.
  • Possibilidade de transferir a conversa para outro operador caso seja necessário.
  • A Jivochat oferece um CRM simples no aplicativo, que permite rastrear o status dos seus clientes, anexar comentários e canalizá-los.
  • Possibilidade de definir lembretes para os operadores, para realizar ações futuras em uma conversa específica com um cliente.
  • É possível mostrar um “widget” personalizado para diferentes cidades ou países. Com uma linguagem, comportamento ou conjunto de agentes diferente.
  • Tradutor automático
  • Conformidade com o GDPR
  • Disponível em 20 idiomas

É uma ferramenta que dispõe de um plano grátis e de plano profissional de acordo com as necessidades de cada empresa ou negócio. Pondo à disposição das empresas um período experimental grátis, durante o qual pode avaliar se esta plataforma é a ideal para as suas necessidades.

Nos tempos atuais acelerou o processo digital de todos os negócios, esta ferramenta tornou-se essencial para as empresas que querem continuar a crescer e a prosperar, pois permite que os seus clientes mantenham um contato próximo, rápido e eficiente com elas, conferindo credibilidade à empresa gerando uma sensação de confiança aos seus clientes o que, sem qualquer dúvida, ao longo do tempo se vai traduzir em mais resultados e vendas.

Crie uma conta gratuita no Jivochat aqui: http://vasco.digital/jivochat