Instagram Business Tools

Já tem acesso ao Instagram Business Tools?

Converta o seu perfil para uma conta profissional, para poder obter estatísticas, adicionar contactos e promover publicações. É fantástico!

📺 Saiba tudo neste vídeo!

 ▶️ Business Profiles

Os Business profiles são uma funcionalidade gratuita para contas que querem ser reconhecidas como negócios no Instagram. Com esta funcionalidade,  os negócios poderão escolher como pretendem que os seus clientes entrem em contacto: chamada, texto ou email, bastando para isso clicar no botão de contacto, bem como obter as indicações. Os Business Profiles também desbloqueiam a possibilidade de obter os insights  (estatísticas) e a possibilidade de promover (ads).

 ▶️ Insights

Com os Insights do Instagram  terá acesso a informação relevante sobre quem são os seus seguidores e quais os posts que apresentam um melhor desempenho perante os outros já publicados – todos dentro da app mobile. Um melhor conhecimento do comportamento e dos dados demográficos da nossa audiência,  permite partilhar o conteúdo num espaço temporal mais assertivo e com maior relevância para os seguidores. .

 ▶️ Promote (Promover)

Promover no Instagram irá dar-lhe a possibilidade de selecionar  e verificar quais os posts que apresentam uma melhor performance e, posteriormente, promovê-los através de ads ( anúncios) – dentro da app – ajudando-o, assim, a ligar-se a mais clientes.  Selecione, simplesmente, uma publicação já partilhada no Instagram e adicione um botão para encorajar a audiência a tomar uma ação. Pode escolher uma audiência segmentada ou permitir que o Instagram sugira a segmentação por si. Posteriormente, o seu post será promovido como um anúncio, pelo tempo que definir.

Mais info: https://marketingdigital360.net/blog/digital-daily-tips/
Fonte: http://blog.business.instagram.com/post/145212269021/new-business-tools

Já viu a relevância do Instagram Business Tools para o seu negócio?

Guardar

Guardar