painel-smday-2015

Dia Mundial das Redes Sociais 2015 Portugal

No dia 30 de junho comemora-se o Dia Mundial das Redes Sociais, em todo o mundo. Em Portugal será realizado um evento online e também presencial em Braga, no Factory.

Para o formato presencial, irá decorrer entre as 15 e as 18 horas, numa iniciativa que terá como oradores convidados Vasco Marques (autor do livro Marketing Digital 360), Ivo Madaleno (especialista em Pinterest e Instagram) e João M. Lopes (estratégias de transmedia storytelling), que vão falar sobre vídeo marketing, o Instagram e storytelling. No final haverá um convívio, para os que quiserem ficar um pouco mais a comemorar este dia. Haverá algumas surpresas para quem vier presencialmente, como é o caso do sorteio de um livro, momentos fotográficos fora da caixa e outras experiências interessantes. Será um dia histórico também porque será transmitido em HD e gravado a 4K, para que possa interagir em tempo real ou rever posteriormente.

Online há outro evento, que decorre durante a manhã, entre as 10 e as 12 horas. Virgínia Coutinho, autora do livro “The Social Book” e Pedro Caramez, consultor e autor do livro “Como ter sucesso no Linkedin”, são os oradores convidados.
Acompanhe todo o dia online em www.socialmediaday360.com/2015online

Seja online ou presencialmente, pode sempre interagir através da hashtag #smday360. Coloque questões no Twitter e comentários, pois serão integrados na transmissão em direto (como acontece na TV) e ficará disponível na gravação. Dando assim ainda mais vida social a este evento. Para além disso, pode sempre interagir através das redes sociais.

Saiba mais sobre esta iniciativa através das gravações do ano anterior em www.socialmediaday360.com, ou inscreva-se gratuitamente em www.socialmediaday360.com/2015