master marketing digital 360

Demonstração aulas Master MKT Digital 360

Como são as aulas online do Master Marketing Digital 360?

A 2ª edição do  Master Marketing Digital 360 consiste num  curso totalmente online e está estruturado de forma a proporcionar uma aprendizagem abrangente e consistente sobre 6 áreas:

  1. Estratégia Digital e Website
  2. Marketing de Conteúdos
  3. Redes Sociais e Social Media
  4. Vídeo Marketing
  5. Ferramentas Digitais
  6. Google Marketing

Cada uma das 6 áreas subdivide-se em 3 sessões/módulos, totalizando um conjunto de 18 temas que são tratados com pormenor, em aulas transmitidas em direto, ficando sempre disponíveis e organizadas na nossa plataforma de ensino. Para além do vídeo das aulas, os alunos encontram na plataforma outros recursos técnico-pedagógicos que apoiam e complementam a sua jornada formativa.

Com todas as vantagens inerentes à formação online (gestão do tempo e flexibilidade), o Master Marketing Digital 360 apresenta também a vantagem de ser uma formação inovadora, num formato simples e orientado para resultados.

Com este curso vai adquirindo competências ao seu ritmo, podendo  implementar  de imediato com acompanhamento especializado de formador certificado.

Destinado para empresas, profissionais ou para quem simplesmente procura ampliar os seus conhecimentos na área do Marketing Digital.

Veja os vídeos demonstração dos módulos do Master Marketing Digital 360

Os participantes usufruem de 1 ano de acesso ilimitado ao curso, com actualizações grátis e ainda a oferta do livro Marketing Digital 360, da autoria do formador Vasco Marques e um DVD com conteúdos relacionados com o curso.

Quando posso começar o curso?

A frequência do Master Marketing Digital 360  pode ser iniciada a qualquer momento.. Existe ainda a possibilidade de frequentar um ou vários módulos individuais, para quem tiver interesse em aprofundar uma área especifica das que compõem o Master.

Peça mais informações:

Se tem interesse em saber mais sobre a 2ª edição do Master Marketing Digital 360, ou sobre como pode frequentar um módulo específico peça-nos mais informações!

    O seu nome (obrigatório)

    O seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    A sua mensagem

    Política de Privacidade

    Li e aceito a Política de Privacidade