EShow Lisboa 2014

5ª Edição do Eshow 2014 apoiada pelo Marketing Digital 360

Nos dias 22 e 23 de outubro realizar-se-á a 5ª edição do eShow 2014, considerado o maior evento de negócios online, e que este ano contará com o apoio do Marketing Digital 360, da Web2business, de Vasco Marques e do Portal Marketing Digital . A feira da economia digital, ocorre anualmente em Lisboa, incentivando a cooperação empresarial e tornando as empresas mais competitivas, auxiliando-as a enfrentar os novos desafios do mercado. Este evento tem lugar no Centro de Congressos de Lisboa e conta com a presença de empresas líderes do setor, potencializando negócios através da presença exclusiva de visitantes profissionais. Este ano conta com a presença de e cerca de 45 expositores.

Nesta feira são apresentadas as últimas tendências nos negócios online no que diz respeito ao comércio electrónico, ao marketing online, às redes sociais, ao mobile e à sinalética digital.

Realizar-se-ão inúmeros seminários e diversos fóruns temáticos, nomeadamente, Fórum Fatura Eletrónica Fórum Pagamentos, Fórum Lojas Online, Fórum Transporte e Logística, Fórum Cloud e Fórum Social Media.

A eShow 2014 também contará com uma área dedicada ao Digital Solutions Summit, com apresentações de soluções inovadores, bem como um com um espaço destinado a workshops práticos, no qual serão apresentadas todas as estratégias das lojas online.

A entrada nesta exposição é gratuita para aqueles que se registarem antes do seu começo.
“Inscrevam-se e bem vindos ao futuro!”