periscope novidades

Novidades no Periscope

A mais recente atualização do Periscope traz novidades relacionadas com o mapa mundo. Agora é possível visualizar gravações, e um maior fluxo de transmissões em direto, inicialmente limitado a 250 transmissões.

Transmissões em direto são indicadas por um ponto vermelho e enquanto que os pontos azuis representam replays das últimas 24 horas.

Outra novidade é a possibilidade de, ao visualizar uma gravação Periscope, podermos avançar ou retroceder o vídeo. Basta arrastar para a esquerda ou direita para retroceder e avançar rapidamente. Também podemos arrastar para cima e para baixo para alterar a velocidade.

Veja o vídeo

Recentemente (em setembro), o Periscope fez uma alteração muito solicitada pelos utilizadores, possibilitando a visualização das transmissões com o dispositivo na horizontal e com tela cheia. a aplicação ajusta-se automaticamente quando começamos uma transmissão na horizontal. Quem assiste pode optar por manter a visualização na vertical ou rodar 90º e ver em tela cheia.

Este vídeo está integrado na iniciativa: Digital Daily Tips, onde encontra outras dicas úteis no âmbito do marketing digital.

Subscreva o canal www.vascomarques.net/youtube e usufrua desta partilha de conhecimento!