Evento gratuito Marketing Digital 360

Qual a melhor estratégia digital para o seu negócio?

Venha descobrir como obter mais resultados na Internet. 

O El Corte Inglés e a Web2Business convidam-no para a formação gratuita Marketing Digital 360, com Vasco Marques, no dia 19 de junho, às 17H30, piso 6

Receba como oferta um diagnóstico de presença Web (no valor de 100€). Para ter acesso a esta oferta, basta inscrever-se já Formulário de Inscrição, abaixo apresentado,  ou no piso -1 do El Corte Inglés – Gaia-Porto.

cartaz eci marketing digital 360 vasco marques

► Ofertas especiais para quem vier presencialmente:

✔ DVD Marketing Digital 360 com oferta de curso;

✔ Esferográfica Marketing Digital 360 (touch);

Sorteio de 1 curso online, sorteio de pen-drive 360 com 1 curso.

✔ Possibilidade de inscrição no Master Marketing Digital 360 em condições especiais;

✔ Entrega de certificado no final da ação.

Inscrições presenciais limitadas a 100 pessoas.

► Agenda:

17:30 – Networking e Business Drink 360 – limitado a 30 pessoas
18:30 – Check-in formação
19:00 – Formação Mkt Digital 360 – limitado a 100 pessoas
20:30 – Sorteios/ofertas

Transmissão em direto:

O evento será integralmente transmitido em direto em: www.marketingdigital360.net/youtube com multicâmara, que permite ao utilizador escolher que câmara desejar visualizar.

Mobile Marketing:
Será utilizada aplicação mobile Marketing Digital 360 para interagir com o público. Demonstração de objeto 3D Print e realidade aumentada.

Vídeo do evento

Adira também ao Evento Facebook

Evento no Google Plus 

Vídeo do Master Marketing Digital 360

#Profissional #Inovador #Eficaz

Organização do evento:

El Corte Ingles
Web2Business

Links relacionados:
www.web2business.pt
www.vascomarques.com
www.marketingdigital360.net/blog

Siga-nos nas redes sociais:
https://www.facebook.com/marketingdigital360.net
www.marketingdigital360.net/youtube
https://plus.google.com/+Marketingdigital360Net/posts
http://pt.pinterest.com/vascomarques/marketing-digital-360/
https://twitter.com/MktDigital_360

Hangout

Marketing Digital 360

Vasco Marques

Evento realizado no El Corte Inglés, Gaia – 19 junho 2014

 No passado dia 19 de junho teve lugar na sala do âmbito Cultural do El Corte Inglés, mais um evento Marketing Digital 360. Foi perante uma sala cheia que Vasco Marques conduziu uma sessão de formação sobre os seis principais temas, que constituem o Master Marketing Digital 360: Estratégia Digital e Website; Google Marketing; Mobile Marketing; Social Media; Youtube Vídeo Marketing e Conteúdos e Ferramentas.

Como já é nosso apanágio, o evento foi transmitido em direto, possibilitando a presença de uma audiência online, igualmente interventiva e atenta.

O Plano de Marketing Digital, alinhado com os objetivos específicos de cada negócio é o ponto de partida para delinear uma estratégia digital eficaz. O Website continua a ser a raiz que sustenta as boas práticas digitais, sendo fundamental que este seja atualizado e otimizado com o objetivo de captar mais clientes. Vasco Marques fala também do e-mail marketing como uma ferramenta importante que integra o módulo Estratégia Digital e Website: continua a ser uma forma de comunicação eficiente, quando bem usada.

Nesta viagem pelo Marketing Digital 360, paragem obrigatória nas técnicas de optimzação e nas ferramentas analíticas do Google. Neste ponto, Vasco Marques fez uma breve abordagem às imensas possibilidades e vantagens do SEO (Search Engine Optimization e da publicidade online: SEA (Search Engine  Advertizing. O Google disponibiliza ferramentas como o Google Analytics, o Google Webmaster Tools, entre outras que possibilitam a medição dos resultados.

A próxima paragem desta formação foi o Mobile Marketing. Apesar de ser uma grande tendência para 2014, o Mobile continua a ser para muitos, um terreno algo desconhecido e por isso, pouco explorado. Desta forma, Vasco Marques chama a atenção da audiência online e presencial para a necessidade de termos websites otimizados para dispositivos móveis. O universo mobile abre uma série de novas possibilidades para quem quer promover o seu negócio e maximizar o retorno. Por exemplo, as aplicações são também elas uma tendência. Vasco Marques, neste ponto, exemplifica com a aplicação Marketing Digital 360, recentemente lançada.

Nesta jornada pelos principais temas que constituem o Marketing Digital, Vasco Marques falou também das Redes Sociais, identificando 6 como sendo fundamentais: Facebook, Google Plus, Youtube, Pinterest, Twitter e LinkedIN.

Tempo houve para realizar com alguns elementos da audiência presencial e online um Hangout, de forma a demonstrar o funcionamento desta ferramenta integrada com o Google Plus. Foi um momento divertido e descontraído que fez soltar algumas gargalhadas por parte da audiência, quando demonstrado o seu aspeto lúdico.

Vasco Marques abordou também outra área: Youtube Vídeo Marketing, explicando e exemplificando a potencialidade do Youtube, mas também dos vídeos enquanto uma forma de conteúdo fundamental.

O conteúdo é Rei no que toca ao Marketing Digital. Desta forma, também este tema foi abordado neste evento.

A Tagboard com #marketingdigital360 esteve presente no evento, através de um ecrã que mostrava a partilha de conteúdos marcados. Uma possibilidade também interessante e que foi explorada no evento Marketing Digital 360.

Foram entregues cerca de 25 Relatórios de Diagnostico Web, previamente solicitados por alguns dos presentes. Entretanto, e dado o interesse demonstrado, outros tantos relatórios serão enviados, de forma a ajudar a entender qual o ponto em que as empresas/ negócios se encontram no âmbito da sua atuação digital.

Resta-nos agradecer a todos os que participaram na sessão de formação e fica o convite para que nos acompanhem noutras iniciáticas que iremos desenvolver no futuro.

Momentos Marketing Digital 360 - El Corte Inglés