Business Drink Master Marketing Digital

Business Drink Master Marketing Digital 360

A equipa do Master Marketing Digital 360 convida-o a estar presente no Business Drink Marketing Digital 360, no próximo dia 26 de setembro (sexta-feira), pelas 18h30, em Vila Nova de Gaia.

O evento decorre no fantástico terraço do “Espaço Porto Cruz“: Terrace Lounge 360, onde será servido um cocktail especial! Para além disso poderá servir-se com outras bebidas e aperitivos.

Vão decorrer dinâmicas de networking que permitirão gerar oportunidades entre os alunos e perceber os vários tipos de negócios existentes. Para além disso, temos preparadas algumas surpresas!

Vídeo da transmissão em direto do pré-lançamento do livro:

O Evento é exclusivo para os alunos online e presencial do Master Marketing Digital 360 www.marketingdigital360.net. Por favor, confirme a sua presença com a Ana Gouveia

O Business Drink é o momento que marca o início formal do programa Master Marketing Digital 360. No fim deste programa especial, em março, haverá um jantar de fim do curso com apresentação de resultados, no mesmo espaço.

►Veja o vídeo que explica como funciona: www.marketingdigital360.net/blog/video-de-apresentacao-master-marketing-digital-360
►Faça download do guia em PDF com mais detalhes: www.marketingdigital360.net/blog/download-pdf-marketing-digital-360

Slideshow melhores momentos

Fotos

Evento no Facebook do Business Drink Master Marketing Digital 360