Helder Pinto

Alunos 360: Hélder Pinto

► Quem é?

Hélder Pinto, Porto.

Diretor Unidade, Grupo Lusoverniz

► Perfil LinkedIN

Conheça o percurso profissional e académico de Hélder Pinto no LinkeDIN

► Paixões

Ler, cinema, praticar desporto, fotografia.

► Porque se inscreveu no Master Marketing Digital 360?

“Confesso ser um verdadeiro apaixonado pelo mundo digital… Acredito que o acesso às novas tecnologias veio “democratizar” o mundo que conhecemos, dando voz a qualquer pessoa, esteja ela onde estiver .
Por outro lado, introduziu a possibilidade de as PME’s, chegarem ao seu público alvo de forma profissional,dirigida e customizada, a um custo relativamente baixo.
Em 2000, resolvi fazer um curso técnico-profissional como Programador Web, tendo mais tarde ingressado no Curso Superior em Tecnologias de Comunicação Multimédia (ISMAI), procurando adquirir competências na área.
Por vicissitudes várias, desisti do curso, pelo que mais tarde, motivado por necessidades de cariz profissional, licenciei-me em Gestão de Empresas, em regime noturno.
Em 2013, decidi  retomar o meu “namoro”, inscrevendo-me no Mestrado em Marketing Digital (ISCAP), o qual me encontro a concluir.
Após assistir a alguns workshops e formações do Vasco, decidi fazer o Master em Marketing Digital 360, sabendo que esta especialização, pelo seu cariz prático e orientado para resultados, irá tornar-me num profissional mais completo.”